Por José Corso Neto
Os dois além de serem namorados na vida real, serão par romântico na ficção.

Namorados na vida real, Chandelly Braz e Humberto Carrão também vão viver par romântico na ficção! Os dois participaram na manhã desta terça-feira (15), no Projac, Zona Oeste do Rio de Janeiro, da coletiva de imprensa de apresentação da novela "Geração Brasil".

Durante sua passagem pelo evento, a Chandelly comentou sobre a parceria com o amado - que mudou de visual especialmente para o trabalho. "Imagino que vá ser ótimo. É um ator que admiro muito, independentemente de ser meu namorado. Vou ser muito feliz de tê-lo como meu companheiro de cena", disse a morena.

Na trama, que ainda traz Isabelle Drummond na pele de uma patricinha mimada, Chandelly vai viver o oposto. "Ela é guerreira, garota forte e vai mostrar para que veio", explicou a estrela que dará vida à batalhadora Manu. Ela ainda contou que está se esforçando muito para mergulhar de cabeça no mundo da tecnologia.

"Geração Brasil" tem estreia prevista para o dia 5 de maio e conta ainda com a participação do ídolo teen Fiuk. A trama vai entrar no lugar de "Além do Horizonte".

Chandelly Braz
sobre
o mesmo tema