Por José Corso Neto
"Eu tenho pneuzinho mesmo, celulite, mas isso não me incomoda nem um pouco", afirma a atriz com o maior bom humor.

Aí você liga a TV às sete horas da noite para assistir "Geração Brasil" e aparece Chandelly Braz... Linda magra e poderosa. Daí você se pergunta: 'O que essa menina faz para manter um corpo desse, gente?! Deus do céu!' Pois é... Em um bate-papo muito descontraído com o Purebreak, a atriz revela o que faz para manter o corpo em dia.

"(Risos) Eu só me alimento bem. Acho que é a genética (risos). Eu como tudo que quero, não deixo de comer por causa disso. Desde que fiz a novela 'Cheias de Charme', eu tive que entrar na academia – Até por causa da personagem Brunessa (uma periguete). Mas confesso que não gosto! Prefiro fazer pilates, faz bem pra mim, trabalha muito a postura. Outra coisa que gosto é a drenagem", conta a namorada de Humberto Carrão.

Quebrando o rótulo dos nerds

Em "Geração Brasil", Chandelly interpreta a gata Manu que arranca suspiros de muitos viciados em games. A estrela comenta que os autores, Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, queriam dar uma nova cara aos gamers. "A Manuela tem uma sensualidade natural. Eles quiseram desmitificar o estereótipo dos nerds, programadores... A Manu, ela é realmente diferente, dança maracatu, vive a vida e adora a cultura", explica a amiga de Isabelle Drummond.

"Eu tenho pneuzinho mesmo, celulite, mas isso não me incomoda nem um pouco"

Mas se você acha que ela é noiada com a imagem, se engana. "Eu tenho pneuzinho mesmo, celulite, mas isso não me incomoda nem um pouco. O meu corpo é um corpo de mulher, e mulher tem isso mesmo. Tenho tudo e estou bem", afirma a beldade. E não é só com o corpo não. A vaidade com os fios também é natural. "Quem fez o corte foi o Fernando Torquatto e ele tem um olho muito bom! Entende muito do assunto. Ele olhou pra mim, analisou meu rosto – que é redondo – e me explicou que iria fazer um corte despojado e cortou! Ficou muito bom! Combinou muito! Não dá trabalho para arrumar, eu saio do banho e pronto... Está arrumado. Só passo uma pomada para armar os fios".

(Escrito por: José Corso)

Chandelly Braz
sobre
o mesmo tema