Por Bruno Janot
Filme sobre a "Liga da Justiça" já está sendo especulado há anos
Filme sobre a "Liga da Justiça" já está sendo especulado há anos
Kevin Tsujihara, CEO do estúdio, afirma que já existem planos de levar para as telonas as aventuras dos heróis da DC Comics.

Depois de muita especulação, o filme da "Liga da Justiça" foi confirmado pela Warner. Kevin Tsujihara, CEO da produtora, anunciou que já existem planos para a introdução não só de um filme sobre o grupo de super-heróis da DC Comics, como também uma série de longas. Algo que a concorrente Marvel já vem fazendo com a franquia "Os Vingadores".

Não foram divulgadas mais informações sobre os projetos, mas Tsujihara diz que as colaborações do estúdio com a DC Comics aceleraram muito após alguns cargos de gerenciamento terem sido repensados.

Em "Batman vs Superman", a Warner começará a introduzir novos heróis em seu universo, como a Mulher Maravilha, que será interpretada por Gael Gadot. O filme, que mostrará o duelo entre o Homem de Aço (Henry Cavill) e o Homem-Morcego (Ben Affleck), além de apresentar o vilão Lex Luthor (Jesse Eisenberg), será lançado em maio de 2016.

O longa não é o único projeto sobre o time de super-heróis. A empresa prepara várias séries de seus personagens, como "Flash" e "Arrow", que está em sua segunda temporada e mostra a história do Arqueiro Verde.

sobre
o mesmo tema