Por Jeferson Souza
Chloë Moretz faz topless na praia e seguidores piram!
Chloë Moretz faz topless na praia e seguidores piram!
Após polêmicas por criticar a exposição de Kim Kardashian, parece que atriz está mesmo afim de causar na rede social.

Os seguidores da Chloë Moretz já estão acostumados a ficarem b-a-b-a-n-d-o nas fotos que a atriz publica no Instagram, certo? Afinal, vamos combinar, a gata está sempre atualizando a rede social com alguns cliques feitos em ensaios fotográficos, além de não perder a oportunidade de mostrar o mozão Brooklyn Beckham. Ta aí a definição de "quem pode, pode"! Desta vez, a gata publicou um registro bem ousado.

Depois do desabafo no Twitter, parece que a Chloë quer mesmo é relaxar e curtir os momentos em que não está nos sets de filmagens. Como outras celebridades, pelo visto, a fofa curte fazer topless, e o que leva a acreditar nisso foi o registro feito por Brooklyn, enquanto o casal estava curtindo um dia na praia. Sem revelar muita coisa, a atriz apareceu deitada de costas, aparentemente sem a parte de cima do biquíni.

E mesmo após meses, teve quem logo tratou de lembrar da treta envolvendo Chloë e Kim Kardashian, exatamente pela socialite publicar fotos nuas na rede social. No entanto, a loirinha parece nem se importar mais com esse assunto. Página virada!

Chloë Moretz
Chloë Grace Moretz revela infantilização nos sets: "Tive que bater de frente"
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema