Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Chloe, Disaster Girl, Success Kid, Para Nossa Alegria e muitos memes que fizeram a gente rir até ficar sem ar! Como eles estão agora? Vem que a gente te mostra
Chloe, Disaster Girl, Success Kid, Para Nossa Alegria e muitos memes que fizeram a gente rir até ficar sem ar! Como eles estão agora? Vem que a gente te mostra
Se você acessa qualquer rede social na internet com certeza já se comunicou ou se expressou com um meme. Eles sempre existiram, mas esse termo começou a ser utilizado nos anos 2000 e, desde lá, é uma chuva de pessoas, animais e o que for virar motivo de piada eternizada em foto ou em vídeo. O Purebreak vai te mostrar como estão alguns dos mais famosos da internet atualmente.

Todo mundo sabe o que é meme, né? Não? A gente explica: meme pode ser uma frase, foto, vídeo ou ideia que viraliza na internet e a galera começa a copiar ou imitar para expressar uma opinião. Toda vez que nós vemos alguma coisa muito engraçada na internet, pode crer que ela está envolvida com algum meme. Você com certeza já usou ou viu a maioria deles. Lembra da senhora do "Tapa Na Pantera"? Que dizia a famosa frase "Eu fumo há 30 anos, todos os dias, e não to viciada". E o incrível "Para Nossa Alegria": dois irmãos cantando uma música gospel ao lado de sua mãe, quando o garoto dá um grito e assusta todo mundo. A cada dia que passa surgem mais e mais memes e a gente se pergunta, o que será que os primeiros estão fazendo agora?

Success Kid

Lembra do bebê fofinho que fez uma pose de vitória e derreteu nossos corações? Você sabia que ele fez tanto sucesso que conseguiu salvar seu pai, juntando dinheiro suficiente para que ele fizesse um transplante de rim Na época, ele tinha apenas 11 meses, hoje Sammy Griner tem 11 anos, está bem grandinho e continua fofo! Dá uma olhada:

Disaster Girl

E a garotinha que fez a maior cara de satisfação vendo um incêndio? O pai dela logo tratou de registrar o momento que nos representa em várias situações da nossa vida. Zoe Roth hoje está gigante, vê só:

Bad Luck Brian

Kyle Craven, um jovem dos Estados Unidos, foi tirar a foto do seu anuário e acabou virando meme... Lá em 2012, o cara passou a ver sua foto toda vez que você tenta fazer algo e acaba se dando mal. Agora ele está assim e AINDA usam o meme.

"Pede pra Siri contar uma piada
Ela liga a câmera frontal"

Mamilos

Em 2011, Bruno Nicoletti postou um vídeo no YouTube convidando a galera para falar de um assunto polêmico... mamilos! Daí já viu né, não podia virar outra coisa a não ser meme. Agora ele está com 19 anos e investe em seu próprio canal.

Ué, sei lá

A fofa Mia Talerico, atriz de "Good Luck Charlie", virou um meme quando ainda era um bebê, tudo porque ela é totalmente expressiva. Olha como a loirinha cresceu!

Para Nossa Alegria

Não dá pra esquecer de jeito nenhum os irmãos Suellen e Jefferson, que fizeram uma versão incrível de uma música gospel ao lado da mãe. No meio da música, o garoto solta a voz - um pouco demais - e assusta todo mundo. Se lembra deles? Olha aí embaixo como todos estão agora.

Chloe vai pra Disney

Chloe fez sucesso depois que seus pais gravaram um vídeo da reação dela e de sua irmã ao descobrirem que iriam pra Disney em 2013. Ela levou um tempinho pra processar a informação e fez a melhor careta! A menina já participou de vários programas, inclusive um no Brasil! Olha como ela está atualmente:

Hm... que?

A reação de Drew Scanlon virou febre depois que ele fez essa cara:

Imagem relacionada

Aí a galera resolveu adotar o meme em discussões na internet. Drew aproveitou a fama e está aparecendo cada vez mais na internet, olha como é a aparência dele hoje:

Over Attached Girlfriend

Tudo começou assim: um usuário do YouTube postou um vídeo em que uma menina fazia uma paródia super engraçada da música "Boyfriend", de Justin Bieber. E na letra, ela dizia: "Eu sempre estarei te vigiando. Hey garoto, com quem você está falando? Se eu fosse sua namorada, nunca te deixaria sair sem um pequeno aparelho de gravação preso na sua manga", vê só:

Laina Morris está bem diferente hoje em dia, mas será que continua obcecada com o boy?

Tapa na Pantera

"Fuma aqui, toma um chá", lembra disso? Se não lembra dá uma olhada:

A senhora do vídeo é a atriz Maria Alice Vergueiro, que fez todo mundo passar mal de rir. Olha como ela está:

Eu sou Stefhany

Essa sabe fazer paródia! A piauiense bombou com o vídeo em que cantava "A Thousand Miles", de Vanessa Carlton, só que dizendo que queria um carro. Pois bem, depois da repercussão, ela conseguiu o carro, ficou famosa, se casou com um homem rico de sua cidade e eles tem até uma filha!

sobre
o mesmo tema