Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Chris Evans não interpretará mais Capitão América para poder atuar na Broadway
Chris Evans não interpretará mais Capitão América para poder atuar na Broadway
Seu primeiro trabalho no teatro será "Lobby Hero".

Já tem um tempinho que Chris Evans anunciou que seu contrato com a Marvel Studios expira daqui uns anos, e que assim que isso acontecer, ele renovará e vai abandonar o papel de Capitão América depois de "Os Vingadores 3: Guerra Infinita". Agora o ator revelou o motivo: ele quer dar foco a outros projetos, e um deles é estrelar na Broadway.

Seu primeiro trabalho como ator de teatro será na peça "Lobby Hero", de Kenneth Lonergan. O enredo contará a história de um segurança jovem, seu supervisor, além de um policial autoritário e uma segurança nova. Michael Cera, de "Scott Pilgrim Contra o Mundo", também participará do elenco. A estreia está prevista para março de 2018.

Vale lembrar que Steve Rogers não foi o único super-herói que Chris Evans já interpretou. Para quem não sabe, ele também fez o papel do Tocha Humana em "Quarteto Fantástico". Recentemente ele fez um filme chamado "Gifted", mas que não estreou no Brasil. E tem mais filme do gato vindo por aí e logo poderemos vê-lo em "Jekyll".