Por Victor Viana
Chris Hemsworth é eleito o Homem do Ano pela revista GQ Austrália
Chris Hemsworth é eleito o Homem do Ano pela revista GQ Austrália
O nosso Thor merece né, gente?

Chris Hemsworth foi eleito o Homem do Ano pela revista GQ Austrália e nós precisamos concordar que ele é um baita espécime. Porém, mesmo que o público nerd não se preocupe muito com esse lado mais sensual do intérprete de Thor, o pessoal do Purebreak se importa. E claro que Chris não é apenas um rostinho bonito, né? O irmão mais velho de Liam Hemsworth tem muito mais para oferecer e é por isso que essa homenagem é tão merecida.

Porém, infelizmente Chris não pode comparecer na festa da revista, mas respondeu o título com bastante humor. "Foi um verdadeiro sonho meu, desde que eu era um garoto, me tornar um homem. Eu consegui isso quando eu tinha 18 anos, mas isso é, obviamente, a cereja do bolo e o verdadeiro reconhecimento do que é preciso para ser um homem. Eu só vou continuar a fazer coisas viris durante toda a minha vida e defender esse título: cortar lenha, crocodilos de luta, todos os tipos de negócios viris", brincou Hemsworth.

Para tudo, gente. Além de gato, o cara ainda é bem-humorado? Como resistir a tudo isso? Bom, caso alguém já esteja com saudades de ver Chris Hemsworth nas telonas, só aguardar que "Thor: Ragnarok" já está no processo de produção e chegará aos cinemas no dia 2 de novembro de 2017.

sobre
o mesmo tema