Por Doris Marinho
A dupla está no elenco da versão brasileira do longa-metragem.

O time de dubladores original da sequência "Kung Fu Panda 3", líder de bilheteria nos EUA, tá cheio de grandes nomes de Hollywood, incluindo Angelina Jolie e Jack Black. Mas, cá entre nós, o elenco brasileiro também não vai ficar nada atrás! Isso porque a chinesa Jiang Pu, maior queridinha do "MasterChef Brasil", e o youtube Christian Figueiredo, do canal "Eu Fico Loko", já estão confirmadíssimos na equipe do longa-metragem.

Os dois vão emprestar suas vozes aos gansos que fazem parte dessa trama! Além de Jiang e Christian, o ator Lúcio Mauro Filho e seus próprios filhos também estão escalados para essa missão. O veterano da "A Grande Família" dará vida ao protagonista Po, enquanto as crianças serão os pequenos pandas que existem na vila.

Na cadeira da direção de "Kung Fu Panda 3", está a dupla formada por Jennifer Yuh e Alessandro Carloni. O filme é o terceiro episódio da franquia de sucesso e está agendado para chegar às salas de cinema nacionais no próximo dia 3 de março. Depois dessa novidade, você é que não vai perder, né?

Christian Figueiredo
O Christian Figueiredo mostrou os detalhes do nascimento do seu primeiro filho e estamos chorosos
sobre
o mesmo tema