Por Clarissa Alves
Christina Aguilera volta a ser ousada e mostra os seios no Instagram
Christina Aguilera volta a ser ousada e mostra os seios no Instagram
Que a bagagem seja de verdade, a gente não duvida. Mas não dá pra garantir que seja tudo "natural".

Christina Aguilera resolveu dar uma de Miley Cyrus nesta quarta-feira (12). Não, ninguem está falando de quando ela fez isso no "The Voice USA". A pop star usou seu Instagram para compartilhar uma foto só de calcinha e com peitchenhos de fora que, cá pra nós, não são tão "inhos" assim. Infelizmente, nessa nude ninguém vai ver mamilos, já que vai contra as regras da rede social. Mas, pelo que deu a entender com a legenda, a loira queria só mostrar que as mudanças no físico são reais. Tanto quanto a segunda gravidez da Kim Kardashian .

Se não fosse a restrição que o Instagram coloca em relação à nudez, talvez Xtina tivesse compartilhado até algo mais polêmico. Aguilera é do tipo atrevida desde muito antes de sabermos o que era uma selfie. Imagina se ela pegaria leve ao invés de escolher sacodir a internet. Quer dizer, como disse na legenda, essa pode ser só a primeira ousadia: "Só para vocês saberem que comigo, é tudo real, o tempo todo. Senti que era hora de começar a compartilhar algumas coisas pessoais com vocês... E esse é só o começo", escreveu.

Que Xtina está deixando a fase que estava acima do peso e voltando ao corpinho seco da época que cantava "Dirrty", a gente realmente consegue perceber. Só não dá pra garantir que tudo aconteceu naturalmente, sem nenhuma cirurgia plástica pelo caminho. É algo muito comum e rotineiro quando pensamos em cantoras pop; Ludmilla assumiu de boa, por exemplo. Enfim, como Aguilera perdeu o posto de diva do programa "The Voice" americano, não seria estranho que essa nova atitude faça parte das estratégias de marketing da artista.

Christina Aguilera
sobre
o mesmo tema