Por Victor Viana
Christopher Uckermann não quer mais fãs falando sobre Vondy!
Christopher Uckermann não quer mais fãs falando sobre Vondy!
Parece que essa história de Vondy ficou mesmo no passado.

Quem foi fã de RBD uns anos atrás, com certeza tinha, além de um integrante favorito, aquele casal que mais shippava. Por conta da novela "Rebelde", os fãs passaram a torcer para que os pares românticos da ficção também dessem certo na vida real. O casal Vondy, formado por Dulce Maria e Christopher Uckermann, era com certeza um dos mais shippados. Mesmo quase 10 anos depois do fim do grupo, os fãs continuam falando sobre o assunto. Bom, nesta terça-feira (29) o rapaz acabou se irritando com a situação.

"A partir de amanhã, páginas sobre Vondy serão bloqueadas das minhas redes. Não é pessoal. Saudações a todos", escreveu o músico, que tentou se retratar logo depois. "Aqueles que são positivos não serão bloqueados, luz para todos". Tenso, né? Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Ucker reclama do assunto e em situações passadas chegou até envolver o nome de Dulce Maria, pedindo algum tipo de atitude da ex-colega de palco.

Apesar do RBD ter feito muito sucesso e alguns integrantes até se mostrarem favoráveis a um reencontro, os seis sempre fazem questão de falar em entrevistas que essa é uma fase que já passou. Mas, pelo visto, os fãs ainda não superaram muito.

Dulce Maria
Roberta e Alma juntas? Dulce Maria e Ninel Conde se reencontram e trocam declarações
Dulce Maria está com novo álbum! Cantora é capa da Vogue e fala sobre projetos
Dulce Maria fala sobre os prós e contras de ter feito parte do RBD
A Dulce Maria assumiu que ainda escuta as músicas do RBD e a gente se identifica com ela
ver todas as notícias de Dulce Maria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema