Por Guilherme Assumpção
O novo "Caça-Fantasmas" e "A Última Premonição" também chegam aos cinemas nesta quinta-feira (14).

Julho tem sido um mês incrível para o cinema, né? Afinal, títulos incríveis não param de estrear nas telonas! E, nesta quinta-feira (14), isso não poderia ser diferente. Afinal, filmes como "Carrossel 2", continuação do longa queridinho da criançada, e o novo "Caça-Fantasmas" finalmente estão sendo lançados!

Se "Carrossel 2" e "Caça-Fantasmas" já não fosse o suficiente, esta quinta também marca a estreia de "A Última Premonição", terror estrelado por ninguém menos que Isla Fisher, além de "Agnus Dei" e "La Vanité". Fala sério, como segurar essa vontadinha de sair correndo pra sala de cinema mais próxima?

"Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina"

Famosas por conta do sucesso do clipe de "PanáPaná" na internet, as crianças chamam a atenção de uma estrela da música brasileira, que decide convidar toda a galera da escola Mundial para um de seus shows. No entanto, o que tinha tudo para ser uma ótima excursão ganha ares de filme de terror quando os vilões Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho), recém-saídos da prisão, decidem sequestrar Maria Joaquina (Larissa Manoela).

"Caça-Fantasmas"

Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.

"A Última Premonição"

Uma jovem mulher (Isla Fisher) sofre um grave acidente de carro, e sobrevive por pouco. Enquanto se recupera, começa a ter estranhos pesadelos, que os médicos descrevem como consequências comuns do trauma que viveu. Pouco depois, ela se descobre grávida, e muda para uma nova casa com o marido. Mas as visões tornam-se cada vez mais graves e violentas, ameaçando todos ao redor.

"Agnus Dei"

Durante o fim da Segunda Guerra Mundial, na Polônia, a enfermeira francesa Mathilde (Lou de Laâge) descobre que as freiras moradoras de um convento vizinho foram estupradas por soldados invasores. Muitas delas estão grávidas. Apesar da ordem de prestar socorro apenas aos franceses, Mathilde começa a tratar secretamente de todas as freiras e madres. Ela deve enfrentar os julgamentos das próprias pacientes, que se sentem culpadas por terem violado o voto de castidade, e se recusam a ter o corpo tocado por quem quer que seja, mesmo uma enfermeira.

"La Vanité"

David Miller (Patrick Lapp) deseja morrer e escolhe a eutanásia assistida como uma saída. Com lugar, hora e maneira, ele deixa tudo planejado. Porém, nada dá certo. Na sua última noite, ele sai com totais estranhos.
Carrossel - O Filme
Maisa Silva, Larissa Manoela, Thomaz Costa e o antes e depois do elenco de "Carrossel"
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema