Por Renata Kurisu
5 Fotos
Veja as fotos!
A atriz de "Sangue Bom" estreia nas telonas como a prostituta Tereza e revela se sentir bem à vontade nas sequências mais hot do filme. Já "Kick-Ass 2" traz Chlöe Moretz como Hit-Girl. "Conexão Perigos", "Os Suspeitos" e "Diana" são os outros lançamentos das telonas!

Entre os lançamentos da semana estão filmes de ação, violência e um pouquinho de realeza para relembrar a vida de uma das principais princesas do mundo.

Em sua estreia nas telonas, Sophie Charlotte, de "Sangue Bom ", aparece em cenas quentes como a prostituta Tereza, em "Serra Pelada". Segundo Sophie, ela se sentiu muito bem nas gravações: "Fiquei muito à vontade, foi a melhor experiência da minha vida". A atriz que anda fazendo maldades na novela das 19h, usou uma maiô cavado e bem decotado para dançar sensualmente em uma das sequências do longa. Ela atua no filme ao lado de Juliano Cazarré e Wagner Moura, que estreou no cinema internacional em "Elysium".

Outra grande estreia da semana é "Kick-Ass 2" que traz a atriz Chlöe Moretz, uma das novas queridinhas de Hollywood, como a super-heroína Hit-Girl. Chöe também está se preparando para estrear em "Carrie - A Estranha". Junto com o ator , o protagonista da produção, os dois tentarão combater o crime de sua cidade.

Já Liam Hemsworth, ex-namorado da polêmica Miley Cyrus, estrelará o filme "Conexão Perigosa" ao lado dos veteranos Harrison Ford e Gary Oldman. A trama conta a história de um jovem que busca crescer rapidamente em sua empresa, mas acaba cometendo um erro gravíssimo.

Outro lançamento mais que aguardado é o filme "Diana", que mostrará Naomi Watts no papel da princesa mais conhecida ao redor do mundo. O longa contará a história dos dois últimos anos de Diana viva.

"Serra Pelada"

O filme se passa em 1980 e conta a história de dois amigos, Juliano (Juliano Cazarré) e Joaquim (Julio Andrade), que decidem se mudar para Serra Pelada, maior garimpo a céu aberto do mundo. Mas chegando lá a vida deles muda: Juliano vira um gângster e Joaquim esquece os valores que sempre cultivou.

"Kick-Ass 2"

Kick-Ass (Aaron Taylor-Johnson) se junta ao Coronel Estrelas e Listras, papel de Jim Carrey, com a missão de combater o crime. Ele mal sabe que seu maior rival, Chris D'Amico (Christopher Mintz-Plasse), está planejando se vigangar. E para isso o vilão muda seu codinome para: Motherfucker.

"Conexão Perigosa" (Paranoia)

Após se meter em uma confusão em sua empresa, o jovem Adam Cassidy (Liam Hemsworth) entrou na lista negra do CEO da coorporação. E para não sofrer as piores consequências, ele aceita trabalhar na empresa concorrente como espião.


"Os Suspeitos" (Prisoners)

Duas famílias marcam de se encontrar para um almoço, só que sem perceberem as filhas do casal anfitrião desaparecem. Com a ajuda de um detetive, o grupo passa a procurar as crianças por Boston.

"Diana"

O filme é baseado no livro "As Crônicas de Diana", que conta o relacionamento da princesa com o cirurgião paquistanês Hansat Khan, interpretado pelo ator Naveen Andrews, conhecido por ser o Sayd do seriado "Lost". A relação deles acabou pouco antes de Diana falecer em um acidente de carro, em 1997.

Sophie Charlotte
sobre
o mesmo tema