Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Além do sétimo filme da franquia de ação, outros lançamentos como "O Ano Mais Violento" e "Um Fim de Semana em Paris" também marcam esta quinta-feira (2). Tá esperando o que?

A espera de muita gente finalmente chega ao fim nesta quinta-feira (2). A sequência "Velozes & Furiosos 7" estreia nos cinemas brasileiros e acelera na corrida pelo título de melhor filme da franquia. Com Paul Walker, que faleceu em 2013, Vin Diesel, Dwayne Johnson e muito mais, o longa tem tudo que uma produção precisa pra ser um sucesso.

Agora, se batidas e perseguições não fazem muito o seu estilo, não tem problema. Que tal assistir ao drama policial "O Ano Mais Violento"? O suspense estrela Oscar Isaac, que interpreta o vilão em "X-Men: Apocalipse", e tem direção de J.C. Chandor. Sem contar na comédia "O Último Ato", protagonizada pela dupla de peso Al Pacino e Greta Gerwig.

Fechando os lançamentos da semana, estão os dramas "Um Fim de Semana em Paris" e "Um Momento Pode Mudar Tudo". Com Jim Broadbent e Hilary Swank, respectivamente, as tramas prometem conquistar o público e comover os espectadores nas salas de cinema.

"Velozes & Furiosos 7"

No sétimo filme da série "Velozes & Furiosos", a equipe formada por Dom (Diesel), Brian (Walker) e Letty (Michelle Rodriguez) se reúne para impedir que o vilão Ian Shaw (Jason Statham) consiga se vingar pela morte de seu irmão. Desta vez, a luta é pela sobrevivência.

"O Ano Mais Violento"

Em Nova Iorque, 1981, o imigrante Abel Morales (Isaac) e sua esposa, Anna (Jessica Chastain), não conseguem escapar da corrupção e decadência que dominam a região.

"O Último Ato"

O ator consagrado Simon Axler (Pacino) deixa uma clínica de repouso, aos 65 anos, e reencontra a filha de um grande amigo, que sempre nutriu uma paixonite pelo cara. Apesar de ter se assumido como lésbica, a jovem joga tudo para o alto e decide ter uma relação com o ex-astro.

"Um Fim de Semana em Paris"

Para comemorar 30 anos de casamento, os professores universitários Nick (Broadbent) e Meg (Lindsay Duncan) se hospedam no mesmo hotel em que passaram a lua-de-mel. Porém, um encontro casual com um ex-aluco de Nick pode trazer sérias mudanças.

"Um Momento Pode Mudar Tudo"

A universitária Bec (Emily Rossum) começa um novo trabalho, cuidando de uma mulher que sofre de uma doença terminal (Swank). Aos poucos, a jovem vai aprendendo certas lições e se afastando de sua vida antiga, na qual se envolvia com um professor casado e perdia o interesse pela faculdade.

Velozes e Furiosos
De "Velozes & Furiosos 8", Dwayne Johnson comenta briga com Vin Diesel: "Fui claro no que eu disse"
De "Velozes & Furiosos 8": 1º trailer já tem data de lançamento confirmada!
De "Velozes & Furiosos", Michelle Rodriguez lamenta morte de Paul Walker: "Ainda dói em todos nós"
De "Velozes & Furiosos 8": Michelle Rodriguez comenta briga entre Vin Diesel e Dwayne Johnson
ver todas as notícias de Velozes e Furiosos Ver + matérias