Por Doris Marinho
"Minions" ganha o terceiro trailer
"Minions" ganha o terceiro trailer
A animação, com Adriana Esteves, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (25).

Quando um ou mais personagens coadjuvantes carregam nas costas o sucesso de um longa-metragem, por que não investir em um spin-off? A animação "Minions" tem a resposta. As queridas criaturinhas amarelas de "Meu Malvado Falvorito" acabam de ganhar o seu primeiro filme solo e são a prova de que em time que tá ganhando, não se mexe. O Purebreak já conferiu a animação, que estreia nesta quinta-feira (25), e faz questão de te prevenir sobre o que te aguarda nas telonas.

O início da trama atravessa o tempo, enquanto os pequenos seres servem - e acidentalmente sabotam - os vilões mais conhecidos da humanidade, desde o Tiranossauro, da pré-história, até o Drácula, da Idade Média. Tomando o maior cuidado, é claro, de não mencionar algum verdadeiro criminoso que pudesse ofender o público, né? Quando os bichinhos se isolam na Antártica, sem nenhum cara malvado a quem pudessem atender, logo caem em uma depressão profunda e perdem toda a alegria de viver. É aí que a história realmente começa!

Scarlet Overkill, dublada por Sandra Bullock, em "Minions"
Scarlet Overkill, dublada por Sandra Bullock, em "Minions"

O minion Kevin traça um plano para encontrar um grande líder e, acompanhado de Stuart e Bob, parte em direção a uma convenção de vilões, em Orlando, EUA. Lá, o trio consegue a honra de trabalhar para a megera Scarlett Overkill, dublada lindamente por Adriana Esteves, e aceita a missão de roubar a coroa da rainha da Inglaterra. O Purebreak sente em dizer, mas é neste momento que o roteiro de Brian Lynch se torna nada mais que uma versão adaptada da franquia original, protagonizada pelo cativante Gru.

Um grupo de mocinhos mal-intencionados, desastrados e carismáticos, a fim de cometer um crime: a gente, com certeza, já assistiu a esse filme. Considerando a linguagem incompreensível dos protagonistas, acrescente uma dose de comédia silenciosa, quase coreográfica, e tcharãm, você acaba de descrever "Minions", dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda.

Trailer "Minions"

(Escrito por Dóris Marinho)

Minions
sobre
o mesmo tema