Por José Corso Neto
Na noite desta terça-feira (3), aconteceu o prêmio "Veja Rio", no Hotel Copacabana Palace, Zona Sul do Rio. O evento, que elege os cariocas de 2013, premiou a cantora Clarice Falcão por sua música. Ela agradeceu o apoio do namorado: "Sem ele, não teria a menor graça".

Clarice Falcão, que integra o grupo de humor Porta dos Fundos, foi a grande vitoriosa do prêmio "Veja Rio", que elege os cariocas de 2013 em várias áreas, na categoria música. A cantora, roterista, compositora e comediante dedicou o troféu aos pais e ao namorado, o ator Gregório Duvivier, "Eu queria agradecer ao Gregório porque sem ele eu poderia até fazer o que eu faço, mas não teria a menor graça", afirmou a artista durante o evento que aconteceu no Hotel Copacabana Palace, na noite desta terça-feira (3).

O namoradão não ficou por baixo! Ele foi vencedor na categoria ator – segmento humor e também ofereceu o prêmio à sua amada em seu discurso. Vale lembrar que o ator está mesmo em alta! Recentemente, o longa "Apenas o Fim", que é protagonizado por Gregório e Érika Mader, ganhou o Prêmio Netflix. Na disputa com mais nove filmes, a produção gravada na PUC-Rio se tornou um sucesso nas redes sociais.

Clarice está prestes a deixar de lado as telinhas do computador, por um tempo, para se dedicar as telonas dos cinemas de todo o Brasil baronil. O filme "Eu não Faço a Menor Ideia do que Eu Tô Fazendo com a Minha Vida", tem lançamento previsto para o dia 20 deste mês e conta com um elenco de peso, estrelado por Leandro Hassum, Alexandre Nero, Nelson Freitas e, é claro, Gregório!
sobre
o mesmo tema