Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A cantora carioca, mas baiana de coração arrasou em sua fantasia de Sol e se consagrou como uma das soberanas mais bonitas da Marquês de Sapucaí! Confira!

O Carnaval do Rio de Janeiro talvez tenha proporcionado para Claudia Leitte a noite mais emocionante de sua carreira! A musa do axé estreou na Sapucaí como a Rainha de Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel e arrasou fantasiada de Sol!

Visivelmente impressionada com o amor do público, a jurada do "The Voice Brasil" mostrou que tem samba no pé e brilhou pela Avenida enquanto comandava a bateria de sua escola de samba. Apesar das polêmicas, ela provou que pode sim tirar onda tanto quanto outras rainhas!

Usando protetor de ouvido, Claudia fez graça durante as entrevistas

Ao chegar no local do desfile, a loira escondia a todo custo sua fantasia com um roupão com seu rosto estampado. Só quando saiu para ficar a frente dos ritmistas da agremiação que Claudia mostrou toda sua pose com um figurino que custou nada menos do que 100 mil reais e pesava 15 quilos!

A animação de Leitte dava pra ser vista de longe e de perto também! Quem acompanhava a transmissão do desfile viu a Rainha invadir a entrevista do carnavalesco Paulo Barros e mostrar o quanto estava orgulhosa de sua escola! Uma fofa, né?

Claudia Leitte
Claudia Leitte e Pitbull lançam "Carnaval" e prometem novo hit pro Carnaval 2018
sobre
o mesmo tema