Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Claudia Leitte e Pitbull lançam música para o Carnaval
Claudia Leitte e Pitbull lançam música para o Carnaval
A música mistura samba, hip hop e um pouco de eletro.

Parece que o Carnaval desse ano vai ter hino de sobra, hein! Claudia Leitte e Pitbull lançaram nesta sexta-feira (26) "Carnaval", mais uma música que promete ser o tema da folia de 2018. Essa não é a primeira vez que os dois fazem uma parceria de sucesso, eles cantaram juntos na abertura da Copa do Mundo de 2014, ao lado de Jennifer Lopez, aqui no Brasil.

Claudia está apostando nesse single não só para os bloquinhos e trios, mas também para uma possível retomada de sua carreira internacional. A faixa, que foi gravada em 2016, esperou o melhor momento para ser revelada e conta com a ajuda de Pitbull, que desembarcará no Brasil para a divulgação. O cantor, que participa do single "Hey Ma", tem presença garantida na estreia do Carnaval brasileiro ao lado da gata dia 8 de fevereiro e também estará no trio elétrico "BlowOut", no dia 9, eventos que acontecem no tradicional circuito Barra-Ondina, em Salvador, na Bahia.

E aí, animado pra dançar muito ao som de "Carnaval"? Dá o play e depois conta pra gente o que você achou.

Claudia Leitte
Claudia Leitte e Pitbull lançam "Carnaval" e prometem novo hit pro Carnaval 2018
sobre
o mesmo tema