Por Victor Viana
Claudia Leitte no clipe de "Corazón", com Daddy Yankee
Claudia Leitte no clipe de "Corazón", com Daddy Yankee
Prepare-se para uma boa dose de praia, verão, pouca roupa e muita provocação.

Claudia Leitte já havia avisado que iria focar em sua carreira internacional, porém, nada teria nos preparado para o que estava por vir. A gata lançou a faixa "Corazón", em parceria com Daddy Yankee, e deixou todo mundo de queixo caído com a sensualidade da canção. Se você já tinha amado a música, prepare-se, pois o clipe veio ainda mais sexy!

Parece que a jurada do "The Voice Brasil" começou 2016 querendo causar. Além de já ter declarado que irá desfilar no Carnaval "quase pelada", a cantora também resolveu aparecer bem mais à vontade no clipe, deixando o seu corpinho bastante à mostra. A loira, que já é mãe de dois filhos, mostrou que está com tudo em cima. Pelo visto, Daddy Yankee não é o único que vai ficar babando pela cantora durante o videoclipe.

Claudia Leitte lança o clipe de "Corazón", com Daddy Yankee e sensualiza bastante

Mesmo com cerca de 15 anos de carreira, Claudia Leitte mostrou que ainda pode se reinventar e tem muita coisa boa para mostrar ao seu público. E se depender da musa e de seus fãs, essa carreira internacional pode dar muito certo! E nós do Purebreak vamos acompanhar tudo, claro!

Claudia Leitte
Claudia Leitte e Pitbull lançam "Carnaval" e prometem novo hit pro Carnaval 2018
sobre
o mesmo tema