Por Guilherme Assumpção
Além do Carnaval de Salvador, a cantora irá ser rainha de bateria da Mocidade no Rio de Janeiro.

É difícil segurar essa Claudinha bagunceira! Em 2015, além de comandar seu trio elétrico no Carnaval de Salvador, na Bahia, Claudia Leitte será destaque a frente da bateria da escola Mocidade Independente. Para manter o pique, a cantora precisa seguir uma rigorosa rotina. Todos os seus segredos de boa forma são revelados em uma entrevista ao site GShow.

Segundo a estrela, a ideia de encarar dois carnavais ajuda a reforçar a disciplina. Mas para Claudia, exercício bom precisa ter dinamismo. "Eu sou muito elétrica, nasci desse jeito. Não consigo ficar quieta um segundo. Eu gosto de puxar peso, mas tem que ficar na eletricidade. Adrenalina bombando. Eu não paro um segundo", explica.

Foco na alimentação

Já que não dispensa uma atividade com muito gasto calórico, a energia da loira precisa estar bombando. No dia a dia, seus pratos são repletos de proteína e carboidratos facilmente absorvidos pelo organismo, como batata doce, aipim, inhame e batata baroa.

Os líquidos também são importantes no dia a dia de Claudinha. Além de muita água, a treinadora do reality "The Voice Brasil" ressalta a importância do suco. "Tem que ser feito para tomar na hora porque senão vira açúcar e não é legal para o metabolismo", completa.

Claudia Leitte
Claudia Leitte e Pitbull lançam "Carnaval" e prometem novo hit pro Carnaval 2018
sobre
o mesmo tema