Por Guilherme Assumpção
Após "Haja Coração", Cleo Pires mostra novo visual! Look colorido é para a personagem Dani, do filme "Todo Amor"
Após "Haja Coração", Cleo Pires mostra novo visual! Look colorido é para a personagem Dani, do filme "Todo Amor"
Atriz vai contracenar com Igor Angelkorte no filme "Todo Amor".

Apesar de "Haja Coração" terminar apenas nesta terça-feira (07), Cleo Pires já está focada em um novo projeto. A atriz, que interpretou Tamara na novela das 19h da Globo, já se dedica ao filme "Todo Amor". E, nesta tarde de segunda-feira (07), a musa deixou os fãs pirados ao postar uma foto do visual de sua personagem no longa!

No clique, publicado por Cleo nas redes sociais, a estrela da série "Supermax" aparece com o cabelo colorido, parte da caracterização da personagem Dani. O Purebreak não precisa nem dizer que os fãs da gata foram à loucura, né? "Eu não tenho estrutura pra essa mulher", escreveu um admirador. "Já era meu ponto fraco e agora então...", acrescentou outra admiradora.

O filme "Todo Amor", que ainda não tem data de estreia anunciada, é uma comédia romântica com roteiro e direção de Marcos Bernstein. Suas filmagens começam ainda em novembro. No longa, Cleo, que recentemente foi eleita uma das celebridades mais influentes no Brasil, contracena com Igor Angelkorte. A história gira em torno das relações amorosas de um médico que passou um ano fora do país, enquanto trabalhava na África, de onde trocou cartas com a ex-cunhada, achando que estava se correspondendo com a ex-namorada.

Cleo Pires
Cleo vira meme por novas sobrancelhas e responde haters com deboche
sobre
o mesmo tema