Por Doris Marinho
A atriz teve que mudar o penteado para o seu próximo papel na Globo e não poderia estar mais feliz com a decisão.

Quem tá acostumado às madeixas lisas de Cleo Pires, vai levar um susto com o novo visual da gata. A atriz, que está prestes a estrelar como uma policial no filme "Operações Especiais", teve que passar por uma mudança radical e apostar nos dreadlocks para o seu próximo papel em "SuperMax", futuro projeto da Globo.

Porém, se engana quem acha que a diva não gostou da novidade. Em entrevista ao Extra, a estrela confessa que não teve a menor dificuldade para se adaptar ao look e que está amando a transformação. "Me identifico muito com o estilo. Nunca me achei tão bonita, estou me achando muito bonita com esse cabelo. Tô adorando!", disse a beldade, toda risonha.

"Ele dá mais trabalho. Eu estava sempre acostumada a lavar, deixar secar e pronto. E com dread, quando boto ele pro lado, por exemplo, não sei como ele está, se tem alguma coisa espetada, tenho que ficar botando a mão. Secar também dá um pouco mais de trabalho, mas tá valendo a pena porque tô amando!", reforçou a estrela.

Cleo foi vista por último na comédia "Qualquer Gato Vira-Lata 2", com Malvino Salvador, e no drama "O Caçador", no qual protagonizou cenas quentes com Cauã Reymond. E agora, como será o próximo personagem dessa linda na telinha da Globo, hein? Todo mundo quer saber!

Cleo Pires
Cleo vira meme por novas sobrancelhas e responde haters com deboche
sobre
o mesmo tema