Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Enquanto alguns deles adotaram uma parte do nome de batismo, outros criaram nomes completamente diferentes para usar como artístico!

Tá achando que ter uma vida artística é moleza? Que nada! E para tentar separar bem a carreira do ambiente pessoal, muitos deles acabam adotando o chamado nome artístico, que na maioria das vezes acabam se tornando sua principal identidade! Quer um ótimo exemplo disso? A dona do mais recente sucesso "Essa Mina é Louca", Anitta! Seu nome de batismo é Larissa, no entanto, muita gente não sabe disso.

Mas não pense que isso é privilégio ou coisa de famosos brasileiros! Na verdade, a prática é bem conhecida pelo mundo todo! Muitas vezes também é usada por atores ou cantores que não possuem um nome tão comercial, ou de fácil memorização. Daí já viu, né? Imagina só se o gato Chay Suede usasse seu nome verdadeiro: Roobertchay Domingues. Pois é.

Pensando nisso, o Purebreak , que anteriormente já revelou os nomes de bastimo de estrelas como Demi Lovato e Miley Cyrus, reuniu mais uma lista repleta de celebridades que apesar de serem super conhecidas por um nome, na certidão de nascimento consta outro bem diferente. Se você se surpreendeu com a Anitta, dá só uma olhada na nossa galeria e prepare-se!

Anitta
Pelo jeito, Anitta vai lançar um CD chamado "Game Over" cheio de participações incríveis
Anitta passou por momentos tensos depois que a estrutura do seu palco caiu durante o show
Anitta diz que está há dez dias sem comer carne e fala sobre processo para o veganismo
Anitta inicia os trabalhos de 2019 e ressurge ao lado de Diplo em estúdio nos EUA
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema