Por Bruno Janot
Ben Affleck é o protagonista do suspense "Garota Exemplar"
Ben Affleck é o protagonista do suspense "Garota Exemplar"
Neil Patrick Harris também aparece pelado em cena.

Ben Affleck chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (2) com "Garota Exemplar", adaptação do famoso livro homônimo. Apesar da expectativa em torno do filme ser grande, um outro fator tem aumentado o falatório sobre a produção: o ator aparece nu em cena!

Em entrevista à "MTV", Affleck confirmou que mostra tudo: "tento colocar (meu pênis) em todo filme que faço", brincou. O tom engraçado seguiu com o alerta do astro de que "estava muito frio no set" e ainda fez piada com a alta definição das telas de cinema que mostrarão o dito cujo.

"Há uma cena curta, muito curta, de nudez", ressaltou. "O pênis está lá! É um pênis IMAX. Você tem que pagar 15 pratas para ver em 3D. Fica melhor em 3D", disse, rindo da situação. Quem também faz uma aparição nu em "Garota exemplar" é Neil Patrick Harris, mais conhecido com o Barney de "How I Met Your Mother".

Trailer de "Garota Exemplar", suspense estrelado por Ben Affleck

Apesar de tanta gente pelada, o filme é um suspense. Na trama, Affleck vive um sujeito que passa a ser um dos principais suspeitos do assassinato da mulher, desaparecida no dia do seu aniversário de casamento. Em meio as tentativas de provas sua inocência, ele tenta descobrir o que aconteceu com a esposa.

sobre
o mesmo tema