Por Carolinne Rigotti
Quer saber quanto o Shawn Mendes mede? Então corre aqui com o Purebreak!

Já é fato que os fãs sempre tentam se sentir mais próximos de seus ídolos e é claro que saber de todas as curiosidades das celebs ajuda e muito, não é mesmo? Prato preferido, música que mais amada e profissões que seguiriam são um começo, mas alguém aí sabe a altura do seu artista preferido? Não?! Calma, que o Purebreak está aqui para ajudar! Que tal dar uma olhada em quanto os gatos brasileiros e internacionais medem? Preparados?

Para começar, Biel e João Guilherme Ávila não compartilham apenas o grande talento, mas também a altura: 1,70. Justin Bieber vem logo atrás com seus 1,75, seguido por Dylan O'Brien, de "Teen Wolf", que tem 1,78. MC Gui e Harry Styles, do One Direction, também têm algo em comum: a altura! Os dois medem 1,80!

Luan Santana também não é nada baixinho e arrasa com 1,83, mas quem ostenta altura por onde passa é Shawn Mendes, que mede 1,85! Arrasaram, hein! E aí, alguma dessas celebridades tem a mesma altura que você? Comenta aqui no Purebreak e, claro, não esqueça de ficar de olho para mais novidades!

Biel
Biel rebate críticas e revela verdadeiro motivo por briga generalizada pós-show
sobre
o mesmo tema