Por Jeferson Souza
Não é que alguns tem a cara das matriarcas da família!

Que filho nunca ouviu frases como: "Em casa a gente conversa", "Não te carreguei nove meses pra isso!" e "Você me respeite, eu sou sua mãe"? Pois bem, saiba que até os famosos também já escutaram! Alguém já parou para pensar, por exemplo, o que a mãe do Biel falou para ele após ver o filho aos beijos no clipe da música "Química"? Ou o que a mãe do Sam Alves, vencedor do "The Voice Brasil", pensou após a vitória do cara?

E é só dar uma olhadinha nos perfis das redes sociais de todos eles que você encontra alguns registros com as amadas, como o Biel e a mãe Ane. Alguns fazem verdadeiras declarações, como foi o caso do MC Gui. Já outros divulgam vários momentos incríveis, como viagens e passeios ao lado delas.

Pois bem, o Purebreak preparou uma galeria especial com várias mamães de artistas nacionais! O mais legal é ver a semelhança física entre alguns deles, como é o caso de Maisa Silva, do hit de 2015 "NheNheNhem" e Gislaine Silva, além da fofa Larissa Manoela, da novela "Cúmplices de um Resgate", do SBT, e a mãe Silvana Taques. Confira!

Biel
Biel rebate críticas e revela verdadeiro motivo por briga generalizada pós-show
sobre
o mesmo tema