Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Trailer de "Isolados", suspense nacional com Bruno Gagliasso
Regiane Alves e José Wilker integram elenco de filme brasileiro que estreia em setembro.

Com uma produção marcada por comédias, espanta-se ver um suspense psicológico com toques de terror verde e amarelo. Trata-se de "Isolados", thriller estrelado por Bruno Gagliasso e Regiane Alves, que acaba de ganhar seu primeiro trailer e cartaz oficial. A estreia nos cinemas está prevista para 18 de setembro.

No filme, o psiquiatra Lauro (Gagliasso) e sua namorada, a artista plástica Renata (Regiane), resolvem passar as férias em uma casa isolada na serra, onde acontece uma série de ataques violentos. A trama, repleta de sustos, lembra o recente "Quando Eu Era Vivo", terror estrelado por Sandy.

O elenco ainda conta com José Wilker, em uma das últimas aparições nas telonas, fazendo uma participação especial como o mentor do protagonista. O time de atrizes ainda inclui a atriz global Juliana Alves, em seu segundo trabalho no cinema.

Gagliasso, que em 2013 esteve nas telonas com a comédia romântica "Mato Sem Cachorro", tem se dedicado ao cinema nos últimos tempos. Além do inédito thriller, o galã estará ao lado da mulher, Giovanna Ewbank, no filme "Jogos Clandestinos", que começou a ser gravado em maio.

Cartaz do filme "Isolados", com Bruno Gagliasso e Regiane Alves
Cartaz do filme "Isolados", com Bruno Gagliasso e Regiane Alves
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema