Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A famosa lista das 30 celebridades mais bem-sucedidas antes dos 30 foi liberada e está super diversificada, com youtubers, ginastas, cantores, rappers, atores, jogador profissional e mais personalidades que são queridinhas da galera. Confira a lista e conta para a galera do Purebreak se você concorda com a escolha da revista!

A revista Forbes liberou nesta terça-feira (13) a famosa lista das 30 celebridades mais bem-sucedidas com menos de 30 anos de 2018. As escolhas foram de artistas que estão em alta em áreas diversas, sendo a maioria cantores e atores. É claro que os queridinhos do Purebreak não podiam ficar de fora dessa. Camila Cabello, Lauren Jauregui, Post Malone, Bad Bunny e Billie Eilish foram alguns dos nomes nesse time poderoso.

Os escolhidos

A mais nova dessa lista, com apenas 14 anos, é a cantora Grace VanderWaal, vencedora da 11ª edição do America's Got Talent, em 2016. Depois dela, a segunda mais nova é a americana Billie Eilish, que tem 16 anos e já possui hits como "lovely" e "idontwannabeyouanymore". Além delas, duas ex-Fifth Harmony completam a lista. Estamos falando de Camila Cabello e Lauren Jauregui. Outros cantores, como Post Malone, Jessie Reyes, Russ, Bad Bunny e os rappers 21 Savage e Lil Pump estão presentes.

Atores e mais

Os atores Zazie Beetz, Rachel Brosnahan, Timothee Chalamet, Jacob Latimore, Storm Reid e Nick Robinson se unem aos youtubers Alastair Aiken e Liza Koshy, os jogadores Giannis Antetokounmpo, Blake Griffin e Salvador Perez, a estrela do ski Mikaela Shiffrin, os skatistas Adam Rippon e Nyjah Huston, o streamer Tyler Blevins, as ginastas Skylar Diggins-Smith e Laurie Hernandez, o piloto de BMX Chad Kerley, o gamer profissional Yiliang Peng e a fashion designer Danielle Guizio para fechar os 30 nomes desse ano!

A galera do Purebreak já está super atenta para todos esses nomes, porque daqui pra frente eles devem aparecer ainda mais por aí!

Camila Cabello
Camila Cabello e Drake estão namorando? Vídeo flagra os dois em passeio de barco romântico
Vídeo: Camila Cabello é flagrada no Rio de Janeiro com equipe de gravação
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
sobre
o mesmo tema