Por Jeferson Souza
Cauã Reymond e Bárbara Evans na TV! Série "Dois Irmãos" ganha data para exibição na Globo
Cauã Reymond e Bárbara Evans na TV! Série "Dois Irmãos" ganha data para exibição na Globo
Gravações foram finalizadas em 2015. Elenco conta também com Juliana Paes.

Depois de muita espera, a série "Dois Irmãos", da Globo, estrelada por Cauã Reymond e Bárbara Evans, ganhou data para estreia. Gravada em 2015, a produção com oito episódios deve chegar a TV nas primeiras semanas de janeiro de 2017, garante a colunista Patrícia Kogut. O público de casa está na expectativa!

Não é de hoje que se fala na série baseada no livro homônimo de Miltom Hatoun, e escrita por Maria Camargo, que já está aguardando sinal verde da Globo para ser exibida há um bom tempo. Nos bastidores da trama, Cauã e Bárbara, vencedora do reality show "A Fazenda 6", protagonizaram até um suposto affair. É claro, o público está curioso para ver como a loira se saiu em sua estreia como atriz, né? Na produção, a gata dará vida a personagem Lívia, enquanto o galã terá a missão de interpretar os gêmeos Omar e Yakub. De acordo com a colunista, a emissora carioca deve lançar a série no dia 9 de janeiro de 2017.

Pra quem está curioso, o projeto conta também com Juliana Paes, Antonio Fagundes, Irandhir Santos, Antonio Calloni, Eliane Giardini, Emílio Orciollo Neto, e muitos outros. Anota aí pra não perder nada!

Cauã Reymond
Cauã Reymond e 18 fotos muito sensuais do ator brasileiro sem tarja
Cauã Reymond pelado: ator impressiona com foto nu e pelos pubianos dividem opiniões
sobre
o mesmo tema