Por Doris Marinho
"Sorria, Você Está Sendo Filmado", com Deborah Secco
"Sorria, Você Está Sendo Filmado", com Deborah Secco
Você é que não vai querer ficar por fora de todos os detalhes dessa nova produção nacional, né? Se liga no trailer, na sinopse e muito mais!

Tem comédia nacional à vista, gente! Pra quem é chegado em uma boa produção brasileira, como "Confissões de Adolescente" e "Boa Sorte", a novidade é super bem-vinda. O filme "Sorria, Você Está Sendo Filmado", dirigido por Daniel Filho ("Muita Calma Nessa Hora 2"), é a próxima promessa das telonas e tem tudo pra te arrancar gargalhadas nas salas de cinema. Se interessou? Então se liga, o Purebreak tá aqui pra te deixar por dentro de todos os detalhes do novo longa estrelado por Deborah Secco.

"Sorria, Você Está Sendo Filmado"
"Sorria, Você Está Sendo Filmado"

A trama

A história, baseada na obra "Morte de Um Homem nos Bálcãs", retrata o comportamento humano diante de um suicídio. Em um único plano de 80 minutos, o espectador acompanha a trama através de uma webcam escondida. Depois de descobrirem a existência do aparelho, a reação dos vizinhos e outros personagens muda completamente. Já dá pra ter uma ideia do porquê, né? Todo mundo ama um holofote!

Filme "Sorria, Você Está Sendo Filmado"
Filme "Sorria, Você Está Sendo Filmado"

Elenco

Tá aí um dos pontos fortes da produção! O longa-metragem conta com grandes estrelas da televisão, como Susana Vieira, Marcos Caruso, Juliano Cazarré e Thiago Rodrigues. Além desse time de responsa, a atriz Deborah Secco, possível intérprete da polêmica Suzane Von Richtofen nas telonas, e o ator Lázaro Ramos, protagonista do drama "O Grande Kilapy", também estão confirmados.

Trailer "Sorria, Você Está Sendo Filmado"

E aí, já tá bom ou você ainda precisa de mais algum motivo para aguardar ansiosamente o lançamento de "Sorria, Você Está Sendo Filmado", agendado para o dia 7 de maio?

Deborah Secco
Deborah Secco: 6 vezes que ela fez propaganda do próprio marido na hora do sexo
Copa do Mundo 2022: Deborah Secco errou no look para comentar jogos? Vote!
sobre
o mesmo tema