Por Guilherme Assumpção
Não tem lareira em casa? Deixe que essas gatas te ajudem a esquentar o clima.

O inverno chegou ao Brasil e, com ele, a necessidade de fugir da friaca. Além de tirar os casacos do fundo do armário, a estação mais congelante do ano pede algo melhor para esquentar o clima, né? Não, não estamos falando de chocolate quente ou sopa, mas sim das famosas mais picantes que estão na mídia atualmente, como Grazi Massafera e Camila Queiroz!

As gatas de "Verdades Secretas" comandam essa lista que nenhum marmanjo pode colocar defeito. Seja em ensaios fotográficos para as revistas ou através de postagens no Instagram, essas celebridades a-m-a-m sensualizar. O Purebreak não resiste aos encantos dessas musas e, claro, arranjou um jeito de unir o útil ao agradável. Que tal ficar com calor nesse inverno?

Este time de beldades conta ainda com Bruna Marquezine, Giovanna Lancellotti e Paolla Oliveira, estrela da novela "Além do Tempo". Representando os Estados Unidos, as gringas mais lindas, como Demi Lovato em sua nova fase "Cool For The Summer" e Rihanna, também mostram suas curvas nesta galeria especial. Imperdível!

Grazi Massafera
sobre
o mesmo tema