Por Carolinne Rigotti
Com "Hora de Aventura" e mais, veja qual é o desenho que representa seu signo!
Com "Hora de Aventura" e mais, veja qual é o desenho que representa seu signo!
Quem o jeito meigo do Bob Esponja poderia representar? Ou, quem sabe, a personalidade de Polar, Panda e Pardo, de "Ursos Sem Curso", está mais parecida com qual casa do Zodíaco? Pois é, talvez o seu desenho preferido represente o seu signo e você vai saber disso assim que entrar aqui para conferir a lista que fizemos!

É claro que muita coisa pode influenciar, mas num todo, o signo e o mapa astral da pessoa dizem muito sobre ela! E, com isso, podemos ter uma noção sobre os gostos da pessoa e aonde ela se encaixaria de uma forma mais "correta". Mas qual desenho combinaria com cada casa do Zodíaco, hein? Se essa era uma questão de dúvida para você, não será mais! O Purebreak vai ajudar vocês nessa missão! Preparados?

Peixes - "Steven Universo"

Nossos amados piscianos vivem em um mundo só deles, cheio de aventuras e, claro, excelentes histórias! Combina perfeitamente, né?

Áries - "Popeye"

O cara pode até parecer tranquilo, viver cheio de love com a Olívia Palito, mas mexe só com quem ele ama... Aí o buraco fica mais embaixo e a porrada come! Parecido ou não com nossos arianos, hein?

Touro - "Ursos Sem Curso"

Polar, Panda e Pardo são fofos, amam comer, são super companheiros e, claro, preguiçosos! Tem desenho mais taurino que esse?

Gêmeos - "CatDog"

O jeitinho do geminiano de ter seus dois lados da moeda é bem representado por esse desenho: para quem nunca viu, o gato é todo marrento e com uma personalidade bem forte, enquanto o cão é todo carinhoso e acaba se submetendo a um monte de coisas até meio ruins por causa do irmão.

Câncer - "Bob Esponja"

Apaixonado, defende os amigos como ninguém, dramático nas horas vagas... E tem personagem para todas as personalidades do canceriano! Afinal, o Lula Molusco representa completamente o lado rancoroso e revoltado da galera de Câncer, né?!

Leão - "Johnny Bravo"

Esse aí já fica subentendido, né? O loirinho é conhecido por ser galanteador e, claro, gostar de ser o foco das atenções!

Virgem - "Ginger"

O jeitinho da ruivinha mais amada das telinhas é bem de virginiana: super próxima dos amigos e da família, mas também está sempre focada nos estudos e organização de sua vida. Mas, claro, tem que equilibrar isso com a vida de adolescente, né?!

Libra - "Meninas Superpoderosas"

Florzinho, Docinho e Lindinha podem ter suas personalidades super diferentes, mas há algo em comum entre as irmãs e os librianos: a sede por justiça e para ajudar quem precisa!

Escorpião - "Super Drags"

Para começar, só um desenho mais adulto poderia traduzir bem como os escorpianos são! Em "Super Drags", temos aquele ladinho de vingança tão conhecido pelo pessoal desse signo, além de todo o poder e sedução desse pessoal!

Sagitário - "Hora de Aventura"

Vamos combinar: a vida do sagitariano é uma verdadeira aventura sempre! Então, com certeza eles se dariam bem enfrentando altas criaturas esquisitas ao lado de Finn e Jake!

Capricórnio - "Laboratório de Dexter"

Capricorniano que só pensa em trabalho x Dexter que ama o laboratório dele mais do que tudo, vive trancado lá e colocando suas ideias em ação. Os dois a 80km...

Aquário - "Apenas um Show"

Mordecai e Rigby odeiam seguir regras e estão sempre passando por cima das ordens de Benson, porque gostam de se aventurar acima de tudo. A gente nem precisa entrar em mais detalhes sobre as semelhanças com os aquarianos, né?

sobre
o mesmo tema