Por Renata Kurisu
Iggy Azalea lança com T.I. o clipe de "No Mediocre"
Faixa é uma parceria da rapper com o americano.

Para quem estava aguardando cheio de ansiedade pelo clipe que Iggy Azalea gravou no Brasil, ele já está internet! "No Mediocre" é uma colaboração da loiraça com o rapper T.I. e foi gravado nas favelas do Rio de Janeiro quando os dois vieram ao pais em maio de 2014.

Não precisa dizer mas a gata se apaixonou pela Cidade Maravilhosa e tem planos para retornar o mais rápido possível e aproveitar tudo! A produção mostra o americano rodeado de mulheres, jogando futebol e no final, os dois surgem em um barzinho dançando até o chão. A Iggy arrasa, né?

Problemas com Azealia Banks

Mas parece que a parceria da australiana, que está fazendo sucesso com "Fancy", com T.I. não agradou muita gente. Azealia usou as redes sociais para falar mal do trabalho do rapper!

"Eu te vi nos bastidores do show do Kanye e você não tinha nada a dizer. Fiquei perto de propósito, para ver se você diria algo. Sou maior que você nos meus saltos. Venha me ver cara, e venha sozinho", compartilhou ela.

Só que o cara não ficou sem responder a ainda fez a Nazareth Tedesco, de "Senhora do Destino": "Se você falar mal da minha família novamente, vou acabar com você! As pessoas caem de escadas diariamente".

Quanto babado!

Iggy Azalea
Após polêmica com Anitta, Iggy Azalea decide vir ao Brasil em 2023: "Vou arrasar"
sobre
o mesmo tema