Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A trama vai substituir "Deus Salve o Rei" na faixa das 19h da Globo.

Noveleiro de verdade é assim: acompanha as tramas que estão no ar, mas não tiram o olho das novidades das suas sucessoras. Então, se você se encaixa nesta descrição, já tá permitido anotar a data de estreia de "O Tempo Não Para", trama substituta de "Deus Salve o Rei" na faixa das 19h da Globo! De acordo com Flavio Ricco, colunista do UOL, a emissora bateu o martelo e o primeiro capítulo será exibido no dia 31 de julho.

A história de "O Tempo Não Para" vai acompanhar uma família congelada por acidente em 1886 que acorda nos dias atuais e precisa se adaptar ao mundo globalizado. Internet? Smartphones? Shoppings? Aviões? Nada disso faz parte do vocabulário dessa galera!

A protagonista da novela será Juliana Paiva, que fará a filha da família congelada. Klebber Toledo já está certo como o mocinho da história. Recentemente, outro nome confirmado foi Bruno Montalone, namorado de Sasha Meneghel, que atualmente interpreta o Johnny de "O Outro Lado do Paraíso". A ex-"Malhação - Viva a Diferença" Talita Younan também está no elenco. Ela será a periguete Vera Lúcia. Micael Borges, na pele do oportunista Lalá, Cleo Pires, Christiane Torloni, Edson Celulari, Rosi Campos, Adriane Galisteu, Regiane Alves e João Baldasserini completam o time escalado para "O Tempo Não Para".

Juliana Paiva
Juliana Paiva e Nicolas Prattes, casal em "O Tempo Não Para", estão namorando, afirma jornal
Juliana Paiva posta foto gravando "O Tempo Não Para", nova novela da Globo: "Sábado também é dia"
Novela "O Tempo Não Para": Juliana Paiva aparece como protagonista pela 1ª vez
Com Juliana Paiva e Bruno Montaleone, novela "O Tempo Não Para" ganha data de estreia!
ver todas as notícias de Juliana Paiva Ver + matérias