Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pra quem achou que ia terminar o ano sem uma música nova do Justin Bieber, o cantor resolveu dar um presente pra gente! Tem música nova na área sim! A faixa se chama "Patience", uma parceria com o rapper Blake Kelly e já está disponível nas plataformas digitais. Ainda tá por fora?! Ouça aqui!

Justin Bieber não foi flagrado saindo de estúdios à toa. Pelo visto, o cantor estava mesmo preparando algo para os fãs. Se tem álbum novo prestes a sair do forno ainda não sabemos, mas música nova temos sim! O rapper Blake Kelly lançou oficialmente nesta quinta (27) sua mais nova parceria com Bieber. A faixa se chama "Patience" e já está disponível nas plataformas digitais.

"Patience" é lançada sem os créditos de Justin Bieber

"Patience", que antes se chamava "Patient", foi lançada sem os solos do Justin creditados. Mas essa voz a gente reconhece de longe né?! E essa não é a primeira vez que os dois trabalharam juntos. Em 2014, lançaram "Broken" e até gravaram o clipe para a música, que não chegou a ir ao ar. Na época, o rapper apenas mostrou algumas partes em uma live no Instagram.

Será que tem mais coisa por trás das idas de Justin ao estúdio?! Bom, pelo menos temos aí a prova de que o marido de Hailey Baldwin está mesmo querendo voltar à ativa. Lembrando que não tem muito tempo que o cantor desmentiu os rumores sobre a pausa na carreira e disse para não acreditarmos em tudo o que dizem por aí.

Justin Bieber divulga o WhatsApp no Twitter

Imagina estar rolando a timeline e, do nada, se deparar com o número de telefone do Justin Bieber?! Pois é. Na véspera de Natal, o cantor se confundiu e acabou postando seu número no Twitter. É claro que não demorou muito para que os tweets fossem apagados, mas a galera é rápida demais e, em poucos segundos, o mundo inteiro já estava sabendo. A voz de "Sorry" não chegou a dar nenhuma explicação depois do ocorrido. Porém, é bem provável que, a essa altura, tenha trocado de número.

Justin Bieber
Prima de Hailey Baldwin revela que Justin Bieber é super carinhoso e que os dois se complementam
Pode alugar o vestido, porque Justin Bieber e Hailey Baldwin devem se casar em fevereiro
Justin Bieber e Hailey Baldwin não estão com a mínima pressa pra fazer a cerimônia religiosa
A gente pediu um álbum novo do Justin Bieber e ganhou uma coletânea com os maiores hits
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema