Por Victor Viana
Clipe de "Swish Swish", de Katy Perry, deve sair no dia 21 de agosto
Clipe de "Swish Swish", de Katy Perry, deve sair no dia 21 de agosto
Será que teremos a participação de Gretchen?

Ninguém aguenta mais esperar pelo clipe de "Swish Swish", parceria entre Katy Perry e Nicki Minaj, né? Bom, parece que ele ainda irá demorar mais um pouquinho para acontecer. De acordo com o site do iHeartRadio, o vídeo será divulgado no dia 21 de agosto. A informação foi liberada pelo Universal Music China, que chegou a deletar a notícia, mas aí já era tarde demais. Todos os fãs estão mais do que ansiosos para assistir esse shade!

Apesar de nada ter sido confirmado pela própria Katy Perry, a data pode ser mesmo verdade. Dia 21 de agosto cai na segunda-feira que antecede o Music Video Awards, que terá a cantora como apresentadora. Ou seja, é a oportunidade que a americana precisa para divulgar seu clipe. Entretanto, precisamos combinar que já passou da hora de "Swish Swish" sair. Ninguém aguenta mais esperar. Tomara que tenha mesmo a participação de Gretchen, né? Só assim para essa demora valer tanto a pena.

Bom, enquanto não sai o clipe de "Swish Swish", vamos nos contentando com o que temos. Aliás, tudo indica que Katy Perry irá se apresentar com Nicki Minaj no VMA 2017. Apesar da rapper não ter confirmado presença, seu rosto já está aparecendo em propagandas do evento.

Katy Perry
Ex-marido de Katy Perry, Russell Brand, é acusado de estupro e abuso sexual contra 4 mulheres, incluindo menor de idade
Katy Perry rejeitou feat com Billie Eilish e se arrependeu. Saiba qual música!
Katy Perry surpreende fãs ao revelar motivo de "problema" no olho em show
Katy Perry está grávida do Orlando Bloom e para a internet essa já é a criança mais sortuda do mundo
ver todas as notícias de Katy Perry Ver + matérias
sobre
o mesmo tema