Por Carolinne Rigotti
Com Larissa Manoela e João Guilherme Ávila, show de "Cúmplices de um Resgate" volta a ser exibido pelo SBT com músicas inéditas!
Com Larissa Manoela e João Guilherme Ávila, show de "Cúmplices de um Resgate" volta a ser exibido pelo SBT com músicas inéditas!
SBT transmite a apresentação novamente após pedido dos fãs!

A novela "Cúmplices de um Resgate", do SBT, já acabou, mas isso não quer dizer que os fãs não têm o direito de matar a saudade de vez em quando, não é mesmo? E, para finalizar 2016 com chave de ouro, a emissora decidiu transmitir o show da banda C1R mais uma vez e com músicas inéditas! Oba!

Mas as surpresas não acabam por aí: a apresentação ganhou uma versão estendida, cheia de canções inéditas! "Sandra Rosa Madalena", "Cadê Você", "Carinha de Anjo" e muitas outras canções não exibidas anteriormente serão vistas! Que presentão, hein! A produção ainda conta com a participação de grande parte do elenco de "Carinha de Anjo". Só coisa boa, hein!

Vale lembrar que, da primeira vez que foi exibido, o show foi líder de audiência com pico de até 16,3 pontos no último dia 13 de dezembro, logo após o último capítulo da trama com Larissa Manoela e João Guilherme Ávila. Apresentado pela vlogueira Juju (Maisa Silva), de "Carinha de Anjo", o evento contou com a presença de 44 mil pessoas e foi gravado no Ginásio do Ibirapuera! Quem tá ansioso para conferir esse show completão? Então, anote na agenda: a apresentação do C1R será exibida no dia 30 de dezembro, às 23h!

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema