Por Guilherme Assumpção
Você com certeza vai se identificar com a personagem Bia.

Se você não conseguiu assistir "Meus 15 Anos" nos cinemas, esse momento é seu. Afinal, o filme de Larissa Manoela, que arrecadou R$ 2 milhões apenas na pré-estreia, acaba de chegar ao catálogo da Netflix Brasil! É ou não é pra comemorar, gente?

No longa, nossa Lari interpreta a personagem Bia, uma adolescente que descobre que vai ganhar uma grande festa de 15 anos. Mas, existe um problema: a garota sonhadora e apaixonada por música não tem muitos amigos para convidar ao evento, por ser pouco popular na escola. Ela conta com a ajuda do único grande amigo, Bruno (Daniel Botelho), e do pai, Edu (Rafael Infante), para consertar a situação.

Vale lembrar que, além da estrela teen do SBT, o filme "Meus 15 Anos, dirigido por Caroline Fioratti, ainda conta com uma participação especial de ninguém menos que Anitta. A dona do hit "Will I See You" aparece na história cantando a música "Príncipe de Vento". E aí, conta pra gente: dá muita vontade de sair correndo pra assistir essa delicinha na Netflix, né?

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema