Por José Corso Neto
Uma exposição com figurinos e cenários da adaptação de "A Bela Adormecida" foi montado em Londres, na Inglaterra.

Casal impecável! Angelina Jolie e Brad Pitt brilharam no evento de divulgação do filme "Malévola" – em que a atriz interpreta a vilã mais malvada da Disney. No tapete azul do Palácio de Kensington, em Londres, na Inglaterra, nesta quinta-feira (8), a estrela escolheu um look preto trabalhado nas transparências - que parece ter sido inspirado na elegante feiticeira.

Quem também não deixou de marcar presença foi Elle Fanning, com um vestido inspirado na princesa Aurora, papel que interpreta no longa. Lesley Manville – que dá vida à fada Primavera - e Sam Riley – que encarna no corvo melhor amigo da bruxa – também não deixaram de participar do evento que expõe os figurinos e cenários utilizados na produção fantástica.

"Malévola" está fazendo muito sucesso nas redes sociais e a cada vídeo, foto e informação divulgada os fãs vão a loucura. O filme é uma adaptação da animação "A Bela Adormecida", da Disney, mas em vez de contar a história da icônica princesa Aurora, o enredo gira entorno da história de vida da vilã. Alguma dúvida que todos vão se surpreender?!

Angelina Jolie
sobre
o mesmo tema