Por Jeferson Souza
Eles adoram falar muito e têm um jeitinho único!

Chegou a vez dos geminianos famosos serem listados! Todo mundo já sabe que o Purebreak sempre reúne as estrelas nacionais e internacionais dos signos em que o Sol entra, né? Pois bem, Gêmeos já está aí e, com ele, vários representantes ilustres, como a Maisa Silva, do filme "Carrossel", por exemplo. E vamos combinar? A fofa tem muitas características que não negam seu signo!

Não é todo mundo que entende tudo sobre o Zodíaco, né? Então, vamos lá! Você é ou conhece alguém que "fala pelos cotovelos", adora dar aquele "jeitinho brasileiro" para resolver alguma coisa, em certas situações pode até ser meio duas caras e, definitivamente, não consegue ficar parado? Se a resposta foi sim para a maioria dessas questões, certamente essa pessoa é pertencente do signo de Gêmeos. A casa representa os aniversariantes de 22 de maio a 21 de junho.

Além de Maisa, Ivete Sangalo e o astro hollywoodiano Johnny Depp são outros claros representantes dos geminianos. Quer descobrir muitos outros? Dá só uma olhada na nossa galeria e divirta-se!

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema