Por Jeferson Souza
Produção da Disney conquistou milhares de fãs. Após uma década de sua estreia, os atores estão bem diferentes.

Quem aí morre de saudades da série "Hannah Montana", da Disney? Pois é, a série - que foi responsável pelo ingresso de Miley Cyrus na TV - está completando 10 anos em 2016. E uma coisa é certa, quem era fã do seriado certamente não imaginou que a atriz iria se tornar no futuro uma das mais polêmicas cantoras do mundo pop.

Mas Miley não brilhou sozinha. Ao lado dos inseparáveis amigos Lily (Emily Osment) e Oliver (Mitchell Musso), a gata vivia uma verdadeira loucura para tentar manter preservada sua identidade secreta como a popstar Hannah Montana. Quem também estava sempre apoiando a fofa era o pai Billy Ray Cyrus e o irmão Jackson (Jason Earles), que inclusive estava sempre metido em encreca com o esperto Rico (Moises Arias).

Ufa, bate aquela nostalgia, né? A série começou a ser exibida na telinha do Disney Channel exatamente no dia 24 março de 2006, e teve 4 temporadas de muito sucesso. Pensando nisso, o Purebreak preparou uma galeria para mostrar como as estrelas do seriado estão 10 anos após a estreia. Além de Miley, teve gente que mudou muito!

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema