Por Victor Viana
Rihanna está arrasando no trailer de "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas"
Rihanna está arrasando no trailer de " Valerian e a Cidade dos Mil Planetas"
A dona do hit "Work" está fazendo uma personagem bem sensual.

O novo filme de Luc Besson, "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas", acaba de ganhar o seu primeiro trailer. A história, que se passa no século 28, conta a história Valerian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne), uma dupla de agentes do governo que lutam contra forças alienígenas que tentam destruir a o planeta Terra. Além de uma história recheada de ação, bem do jeito que a gente gosta, o longa ainda traz Rihanna no elenco. Sim, a nossa bad girl estará nessa aventura de outro planeta e mais sexy do que nunca.

Veja o trailer de " Valerian e a Cidade dos Mil Planetas"

Entretanto, vale lembrar que essa não é a primeira vez que Rihanna se arrisca no cinema. A cantora já participou de filmes como "Annie" e "Battleship - A Batalha dos Mares" e ainda há boatos de que ela estará no reboot "Onze Homens e um Segredo". Isso, sem falar nas atuações em seus próprios videoclipes, né? Ela, que se dedica muito a eles, sempre faz um bom trabalho em seu videos e carregada de emoção. Ou seja, alguém tem duvida de que ela irá arrasar nessa?

Bom, pelo visto o pessoal terá motivos de sobra para ir aos cinemas assistir "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas", né? E quem curtiu o trailer precisa mesmo conferir a adaptação completa da HQ. Entretanto, será necessário esperar um pouquinho. A produção só deve chegar ao Brasil em julho de 2017.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema