Por Victor Viana
A hashtag #5AnosRebeldeBrasil está entre os assuntos mais comentados da rede social

Depois da febre que a novela mexicana "Rebelde" e o seu grupo musical, RBD, fizeram no Brasil, foi a vez de produtores brasileiros criarem a versão tupiniquim desse fenônomeno da cultura pop. Então, no dia 21 de março de 2011, estreava pela Rede Record mais um novo formato dessa história, trazendo Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede, Lua Blanco, Micael Borges e Mel Fronckowiak como protagonistas da trama e integrantes da banda.

Mas como a banda RBD fez muito sucesso aqui em nossas terrinhas, as brigas entre os fãs eram inevitáveis, por mais que o sexteto mexicano já tivesse terminado. Porém, nada disso foi suficiente para diminuir o êxito da novela e do grupo musical. A produção durou cerca de um ano e meio e o conjunto foi até 2013, o que é bem pouco se formos parar para pensar. Mas ao mesmo tempo parece que foi o suficiente. Afinal, os fãs nunca se esqueceram e ainda fizeram desta data um dos assuntos mais comentados do Twitter.

E além de ter marcado a infância e adolescência de muita gente, foi por conta de "Rebelde Brasil" que alguns nomes ganharam bastante reconhecimento. Como é o caso de Sophia Abrahão, Arthur Aguiar e Chay Suede. Todos os seis continuam trabalhando e conquistando seu espaço, mas esse trio acabou conseguindo um destaque maior. De qualquer forma a gente tem mais é que agradecer por poder acompanhar todos eles, né?

Sophia Abrahão
Quem é o ex-namorado que traiu Sophia Abrahão? Web aponta possíveis nomes após revelação da atriz
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
sobre
o mesmo tema