Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Danton Mello é um pai irresponsável no filme que conta com Dani Calabresa, Danilo Gentili, Rafinha Bastos e Monica Iozzi.

Uma série de confusões que crescem como bola de neve e um elenco de rostos conhecidos quando o assunto é humor nacional. Esses são alguns dos ingredientes de "Superpai", comédia que acaba de ganhar seu primeiro trailer.

Imagine os personagens de "Se Beber Não Case" com filhos. Bom, essa é a linha da história estrelada por Danton Mello. No filme, ele é Diogo, um homem atrapalhado que se sente no direito de relembrar sua juventude ao reencontrar velhos amigos na festa de 20 anos de formatura. Só que nem tudo são flores. Na mesma noite, ele também tinha o dever de cuidar do filho, mas acaba, acidentalmente, trocando o menino por outro garoto.

Filial do "CQC"?

O elenco de "Superpai" conta com diversos humoristas conhecidos do grande público, como Dani Calabresa, Danilo Gentili, Rafinha Bastos, Monica Iozzi (curiosamente os quatro citados até aqui trabalham ou já trabalharam no programa "CQC", da Band) e Antonio Tabet (Porta dos Fundos).

O filme é dirigido por Pedro Amorim, responsável por "Mato Sem Cachorro", sucesso com Bruno Gagliasso e Leandra Leal. A estreia? Só dia 26 de fevereiro de 2015.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema