Por Clarissa Alves
Nada como reunir duas coisas ótimas juntas: comida e seu anime favorito.

Para muita gente, felicidade é um sentimento traduzido em forma de comida. E o que dizer de um lanchinho que tem tudo a ver com "Dragon Ball Z"? Algumas pessoas teriam até um enfarte ao ver algumas dessas delícias à venda no mercado brasileiro. Infelizmente, ainda não temos nada parecido por aqui, mas não custa "sonhar, nunca desistir", como diria o Mc Gui, né? Por isso, o Purebreak vasculhou a internet para achar alimentos com tema do anime que já foram vendidos por aí, o resultado está na super galeria acima.

Alguns anos atrás, na época do lançamento do filme "A Batalha Dos Deuses", um restaurante de fast-food japonês criou um menu super maneiro. O cardápio incluía esferas do dragão em formato de bolinhos, um sorvete que tinha a cara do vilão Majin Buu e o cabelo amarelo espetado dos Super Sayajins foi ocupado por batatinhas fritas.

Fora isso, "Dragon Ball Z" sempre estampou embalagens de alimentos para o público jovem como salgadinhos, biscoitos e latas de bebidas como café e chá. Um item que a galera sempre come no anime e ganhou versões do mundo real são as Semente dos Deuses (Senzu Beans) em formato de balas do tipo jujuba. Uma pena que não tem o poder de restaurar nossa vida e energia também. Qual desses você ficou com mais vontade de provar?

Como bom japonês, Goku não dispensa um prato de arroz
Como bom japonês, Goku não dispensa um prato de arroz
sobre
o mesmo tema