Por Guilherme Assumpção
Alguns negam a plástica, outros assumem, mas a diferença dá pra ser notada de longe!

As cirurgias plásticas são bastante comuns no mundo das celebridades. Principalmente quando estamos falando do nariz, uma parte do corpo humano que costuma tirar muita gente do sério. No Brasil, Anitta é uma das famosas que já fizeram rinoplastia. Já nos Estados Unidos, a rapper Iggy Azalea integra o time de artistas que já mexeram nesta região. E aí, consegue lembrar de outros nomes?

Anitta gostou tanto do resultado de sua plástica que foi até o "Fantástico" para mostrar a todos seu novo nariz. Com Ludmilla, a história não foi diferente. A dona de hits como "Hoje" também não faz questão de esconder suas cirurgias. Já outros famosos, comoZac Efron, preferem fugir do assunto, por mais que suas mudanças ao longo dos anos seja evidente.

Pensando nisso, a equipe do Purebreak criou uma galeria com diversos famosos que já marcaram presença na sala de um cirurgião para mudar o nariz. Além das celebs já citadas, você ainda vai encontrar nomes como Shakira, Fernanda Souza e Blake Lively. Se liga!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema