Por Guilherme Assumpção
Essa lista vai te ajudar a ficar por dentro do que anda rolando no Brasil.

Política é um assunto complicado, né? Apesar de ser algo bastante importante para o país, o tema ainda gera bastante discussão e pode complicar a cabeça de muita gente. O possível impeachment de Dilma Rousseff, por exemplo, tem dividido opiniões nas redes sociais. Tudo isso sem contar com aqueles que estão perdidinhos em meio a esse caos todo.

O Purebreak não quer saber de ninguém ficando sem argumentos na hora de discutir todas essas polêmicas. Por isso, nossa equipe criou uma listinha de sete filmes e séries que vão ajudar quem anda perdido na atual situação política do Brasil. Afinal, não é de hoje que a ficção imita a realidade, né?

Uma mãozinha da arte

A lista conta com seriados bastante conhecidos pela galera, como "House of Cards", uma das melhores atrações originais da Netflix. Shonda Rhimes, conhecida por ser a criadora de "Grey's Anatomy", aborda o tema de maneira incrível em "Scandal". Já Julia Louis-Dreyfus vive sendo indicada às maiores premiações da indústria por seu papel de protagonista em "Veep".

Todos esses títulos estão presentes na listinha e vão contribuir para o seu conhecimento político. Então, tá esperando o que pra ficar craque no assunto, hein? Se joga nas maratonas e conta para nossa equipe se você já assistiu a algum desses itens!

sobre
o mesmo tema