Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Youtube
Youtube
Se liga aqui nas dicas do Purebreak e comece o seu próprio canal. Que tal?

Uma das coisas mais legais sobre a internet é que ninguém precisa mais ser o tipo de pessoa que apenas acompanha as coisas, sabe? Por exemplo, na televisão, se você não gosta de um programa ou novela, o máximo que pode fazer é mudar de canal ou desligar a TV. Já na web, quem deseja ver um tipo de conteúdo diferente, pode fazê-lo! Assim como a Kéfera, Christian Figueiredo, Malena, Japa e mais um monte de youtubers, você também pode ter o seu próprio vlog! Como? Se liga nessas dicas do Purebreak!

Quem vê o "5inco Minutos" atualmente, com certeza deve pensar que não tem capacidade para fazer algo no mesmo nível. Afinal, com os seus oito milhões de inscritos e seis anos na rede social, Kéfera teve tempo de sobra para se melhorar. Mas quem for olhar os seus vídeos mais antigos, verá que nem sempre foi assim. Ou seja, todo mundo começa do zero, né? Ou você achava que todos os seus youtubers favoritos já tinham começado com 1 milhão de inscritos?

Pois é, essa vida de trabalhar no Youtube não é fácil e quem deseja começar precisa ser persistente! Vamos às dicas?

1 - Comece!

Essa é com certeza a dica mais importante de todas. Sempre que a gente quer por uma ideia nova em prática, ficamos enrolando a vida toda para começar e criamos um monte de desculpas na nossa cabeça. É pra acabar com isso, viu? Pega o seu celular, a câmera antiga, o que for, e trate de falar o que tem vontade. Não fique esperando essa tal de "hora certa".

Youtubers
Youtubers

2 - Não queira apenas ficar conhecido

Atualmente os vlogueiros tem feito bastante sucesso e têm estampando várias capas de revista, aparecendo em programas de TV e tudo mais. Isso tudo é muito bacana, né? Porém, não dá para começar um canal pensando só nisso. Até porque, se isso acontecer, não será da noite para o dia, e as chances de você acabar frustrado são altas.

Youtubers
Youtubers

3 - Seja você mesmo

Parece bastante clichê, mas é a verdade. Não é só porque vídeos sobre maquiagem fazem sucesso que você vai fazer um mesmo sem entender nada do assunto. Então, a melhor coisa é fazer ou falar de algo que você saiba. Não tem por quê fingir.

Youtubers
Youtubers

4 - Não pense demais!

Esse item se relaciona bastante com o primeiro. Não se preocupe se você não tem o melhor programa de edição, ou uma intro muito maneira. Ter um conteúdo bom é o que mais importa, viu? Não pira!

Youtubers
Youtubers

5 - Esteja preparado para críticas

Quando você ganha um espaço desses, seja na TV ou na internet, é bom estar pronto para ouvir o que os outros dirão sobre você. Tudo será motivo para as pessoas falarem, então é bom estar preparado e ter bastante jogo de cintura. Ah, mas vale ressaltar que também é fundamental saber o que está dizendo pra não falar nenhuma besteria e não ofender ninguém, tá bom?

Youtubers
Youtubers
Malena
DSX: Malena, Rato Borrachudo, T3ddy, Mr. Poladoful e mais influenciadores jogarão "Just Dance"!
DSX: Malena e Rato Borrachudo vão estar no Meet & Greet do Purebreak. Se liga em como participar!
Malena, Bibi, Satty, Haru, Mikannn e mais: conheça as youtubers mais geeks da internet!
Como Kéfera, do "5inco Minutos", Christian Figueiredo e LubaTV, veja como você pode ser um youtuber!
ver todas as notícias de Malena Ver + matérias
Famosos
do momento
comentários
comments powered by Disqus
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema