Por Doris Marinho
Tá achando que os shippers não sofrem com os términos? Ah vá!

Um dos preços que se paga por ser famoso é ter que praticamente dividir a sua vida amorosa com os fãs. Os romances e os términos são sempre acompanhados de pertinho pelos shippers e acabam ganhando mais palpites do que os astros gostariam! Mas, para a tristeza de muita gente, os pitacos do público não costumam influenciar tanto assim nas decisões pessoais da galera. O que, na maioria das vezes, pode criar uma certa insatisfação. Ou vai dizer que não se lembra do bafafá nas redes sociais quando Isabelle Drummond e Tiago Iorc deram fim ao seu namoro? Pois é.

Então, pensando nisso, o Purebreak resolveu trazer à tona aqueles casais que poderiam estar juntos até hoje, se dependesse da vontade dos fãs. É claro que nem sempre é uma unanimidade, né? De vez em quando, um ou outro gato pingado é a favor de que cada um realmente siga o seu caminho e faça a fila andar.

Mas, em grande parte dos casos, os shippers continuam firmes e fortes mesmo quando seus queridinhos vão em frente e partem para outro relacionamento. Como rolou com Ian Somerhalder, que superou a ex-namorada Nina Dobrev, sua colega de cena na série "The Vampire Diaries", e até já se casou a linda da Nikki Reed.

A nossa listinha conta com casais como Nina e Ian, Isabelle e Tiago e muito mais. Se liga!

Nina Dobrev
Reboot de "The Vampire Diaries"? Não contem com a presença da Nina Dobrev
Nina Dobrev não ia com a cara do Paul Wesley no início das gravações de "The Vampire Diaries"
Nina Dobrev está bem cansada de só receber roteiros sobre vampiros
Depois do sucesso em "The Vampire Diaries", Nina Dobrev quer trabalhos mais desafiadores
ver todas as notícias de Nina Dobrev Ver + matérias
sobre
o mesmo tema