Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O "SuperStar" é o mais novo reality musical da Globo!
O "SuperStar" é o mais novo reality musical da Globo!
Quer saber os melhores programas que fazem parte dessa febre mundial? Então vem!

E neste domingo (6), começa o "SuperStar", o mais novo reality musical da Globo! E ele reunirá grandes nomes da música brasileira como Ivete Sangalo, Fábio Jr. e Dinho Ouro Preto. Além de contar com a apresentação de Fernanda Lima e André Marques.

Pensando nisso, separamos pra vocês outros programas nesse mesmo estilo que fazem sucesso tanto aqui quanto pelo mundo afora! Uns deles já tem até suas versões brasileiras... Confira!

"The Voice" e suas estrelas

O "The Voice" talvez seja o reality musical mais querido de todos os tempos, já que ele reúne em seu formato inovação, grandes talentos de vários estilos e as maiores estrelas dos países em que passa!

Nos EUA, eles contam com um elenco de peso que inclui Adam Levine, o vocalista do Maroon Five, Christina Aguilera - inclusive, seu dueto com Lady Gaga no programa bateu recordes de audiência -, Blake Shelton, Shakira e Usher, esses últimos intercalando temporadas.

No Brasil, o "The Voice Brasil" consagrou um vencedor super querido pelo público em sua segunda edição, Sam Alves, e sua bancada tem Claudia Leitte, Daniel, Lulu Santos e o excêntrico Carlinhos Brown!

O "The X Factor" de Demi Lovato!

Lógico que a diva Demi Lovato não poderia faltar em alguma atração musical da televisão. E o expert Simon Conwell foi esperto o bastante e chamou Demi para participar da sua versão americana do programa.

Eles arrasam e de lá já saíram o Fifth Harmony e o Emblem3! Muito amor, né?

"Ídolos" e sua troca de emissoras

O "Ídolos" foi o segundo reality musical a ser trazido para o Brasil e ele é uma versão do "American Idol". Em sua temporada no SBT, a atração fez um sucesso gigante por envolver pessoas de todos os estados em mega estruturas!

Depois, o programa passou para a Record, onde teve rodízio de jurados, mas não durou muito tempo não...

"Britain's Got Talent" é o programa multiuso

Esse programa tem várias versões em diversos países, ele tem tudo que os acima citados têm e mais um pouco... Sabe porque? Ele não envolve só o canto, mas sim dança, teatro, jogo de sombras e tudo o que você possa imaginar!

O "Fama" de Thiaguinho e Angélica

Lá em 2003, o Plim Plim foi o pioneiro em trazer um reality show musical para o Brasil. No "Fama", os artistas iam morar em uma mansão no Recreio, no Rio de Janeiro, para aprender dança, canto e até como se comportar no palco! Legal, né?

E foi dele que surgiu o mega cantor de pagode Thiaguinho e ainda tinha a apresentação da Angélica!

Ansioso para o "SuperStar"? A atração estreia neste domingo (6), às 23h10, na Globo!

SuperStar
sobre
o mesmo tema