Por Alberto Rocha
5 games para Android, iOS e Windows Phone pra você se divertir cozinhando ou apenas comendo!
5 games para Android, iOS e Windows Phone pra você se divertir cozinhando ou apenas comendo!
Ou apenas comendo, mesmo.

Se tem uma coisa que praticamente todo mundo gosta de fazer é comer, certo? É uma assunto que a galera sempre entende, seja comentando de algum sabor novo que experimentou ou até mesmo um novo episódio do "MasterChef Brasil". No mundo dos games a coisa não é nada diferente e também existem vários jogos sobre culinária e afins. Assim como o Purebreak já te mostrou os melhores títulos mobiles pra se divertir com os amigos, confira abaixo alguns pra você que não consegue ficar muito tempo longe da geladeira!

1. "Fruit Ninja Free"

Um dos games para smartphone mais conhecidos da galera não podia ficar de fora dessa listas, até porque, tem coisa mais gostosa do que comer uma fruta? Bom, nesse caso, o desafio não é - infelizmente - comer, mas sim cortar o maior número em menor tempo com sua espada de ninja! Só tome cuidado pra não se empolgar e acabar cortando uma bomba, pois o resultado já dá pra imaginar. Disponível para Android, iOS e Windows Phone.

"Fruit Ninja Free" é dos um games pra se divertir cozinhando ou comendo!

2. "Cooking Fever"

Não tem coisa mais irritante do que estar morrendo de fome e demorarem pra preparar o seu pedido, não é mesmo? Com esse joguinho, dá pra sentir na pele o papel inverso. Você é o chef de vários lugares e precisa servir os clientes o mais rápido possível. Com o dinheiro acumulado, dá preparar vários pratos e ir personalizando o seu restaurante e praticando bastante, caso esse seja o seu sonho. Disponível para Android, iOS e Windows Phone.

"Cooking Fever" é dos um games pra se divertir cozinhando ou comendo!

3. "Restaurant Story"

Pra quem lembra do saudoso "Café Mania", que fez muito sucesso na época do Orkut, e do "Café World", vai poder matar as saudades com esse game. Além dos gráficos megaparecidos, o objetivo é o mesmo: preparar vários pratos que ficam prontos depois de determinado tempo. Uma coisa bem legal é que dá pra interagir com os vizinhos concorrentes e até trocar presentes com eles. Disponível para Android e iOS.

"Restaurant Story" é dos um games pra se divertir cozinhando ou comendo!

4. "Bakery Story"

Do mesmo desenvolvedor do jogo acima, o objetivo é o mesmo. A grande diferença é que, em vez de um restaurante, você será dono de uma padaria cheia de doces e todas aquelas guloseimas que ninguém consegue resistir. Além disso, também dá pra ter máquinas de café e servir expressos e cappuccinos para os clientes. Disponível para Android e iOS.

"Bakery Story" é dos um games pra se divertir cozinhando ou comendo!

5. "Crazy Kitchen"

Bem parecido com "CandyCrush Saga", disponível gratuitamente no Windows 10, esse game é tão divertido e legal quanto. O motivo que levou a ele entrar na nossa lista é simples: poder personalizar a aparência dos personagens com fotos suas ou dos amigos e ainda ter a opção de comprar fantasias para o protagonista. Disponível para Android e iOS.

"Crazy Kitchen" é dos um games pra se divertir cozinhando ou comendo!
sobre
o mesmo tema